A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

05/08/2009 18:32

Jovens são presas com cocaína em padaria de Bandeirantes

Redação

As jovens Fabiana Ramos da Silva, 21 anos e Marcilene Ferreira Vilela da Silva, foram presas hoje, em Bandeirantes, com 18 papelotes de cocaína. A prisão das mulheres foi feita pela PM (Polícia Militar), PC (Polícia Civil) e por equipe do Conselho Tutelar.

Há dias as jovens estão sendo monitoradas pela polícia, por estarem vendendo drogas em Bandeirantes. Nesta quarta-feira, durante fiscalização à padaria, sobre denúncia de venda de bebida alcoólica a menores, os policiais localizaram Fabiana e Marcilene do lado de fora do comércio.

Quando os policiais se aproximaram das mulheres, Marcilene se levantou da mesa e correu para dentro da padaria, entrando no banheiro e saindo em seguida. Durante vistoria na lixeira do local, foram encontrados os papelotes.

Após a prisão da dupla, foi constatado pela polícia, que o ex-namorado de Fabiana, Jeovane Bertan, havia sido preso recentemente, durante a operação "Cidade Limpa". Nessa operação, também foi presa Marcilene, sua mãe, irmã e o cunhado.

Fabiana e Marcilene foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes e respondem por tráfico de drogas.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions