ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Jovens são presos com veículos roubados no Iraci Coelho

Redação | 02/09/2008 19:39

Três jovens foram presos na manhã de hoje nos bairros Iraci Coelho e Guanandi, em Campo Grande, por roubo de veículos e assalto à mão armada.

Rafael Ibanes Salomão de 19 anos, Mayk Eid de Vilalba, 21, e Jully Anderson Silva Duarte,  25, foram presos durante uma operação executada por policias do 6ª DP, que apurava roubos cometidos na região.Todos bem vestidos, aparentemente não despertavam suspeitas.

Na ação, os policias recuperaram três veículos roubados nos meses de abril, junho e no último dia 29 de agosto. Sendo eles, um Golf prata com placas HSG 3598, um Corsa preto, placas HSY 5959 e um Peugeot 307 modelo 2008, preto com placas HTE 2502.

Segundo o delegado titular do 6º DP, Edilson dos Santos, o corsa e o golf já estavam com as placas adulterados e um deles havia sido vendido pelo trio.

Ainda segundo Santos, há suspeitas que o trio pertença a uma quadrilha especializada em roubo de carros.  A polícia investiga ainda a participação de outras pessoas no esquema.

Todas as vítimas do trio eram mulheres e já estiveram na delegacia reconhecendo os autores. Em posse deles foram apreendidos ainda um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

Nos siga no Google Notícias