A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

27/04/2009 05:59

Jovens são vítimas de tentativa de homicídio na Capital

Redação

Quatro jovens foram baleadas na noite de ontem no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, em uma tentativa de homicídio. Conforme a Polícia, Magno Ferreira Ribeiro, de 26 anos, era o principal alvo de Ricardo Gomes da Rocha, de 30 anos, autor dos disparos que era acompanhado por homem identificado apenas como Boleti.

Magno foi atingido por dois tiros nas costas e perna direita e localizado caído na Rua Jerônimo de Albuquerque esquina com Alcebiades Barbosa. Outros três jovens foram atingidos pelos disparos.

Gilmar Pedro da Silva, de 21; Cleverton da Silva Santos, de 18; e Rafael da Conceição Alencar, de 19, não procuraram atentimento médico.

Gilmar foi atingido por dois tiros na mão esquerda e outro de raspão na região do tórax. Rafael foi atingido na perna direita e Cleverton também foi atingido nas costas e perna direita.

Os três não aguardaram a chegada da Polícia. Magno, o único socorrido foi encaminhado à Santa Casa. Não foi informado o que motivou os autores que estão foragidos.

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions