ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Judiciário já está em recesso; Executivo mantém funcionamento normal

Graziella Almeida | 20/12/2017 13:55
O TRE entrará de recesso nesta quarta-feira (20). (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)
O TRE entrará de recesso nesta quarta-feira (20). (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)

Com contagem regressiva para as festas, o recesso de fim ano esperado pelos servidores públicos começou hoje para parte deles, os do Judiciário. Na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal a folga começa na sexta-feira (22)

Servidores do Governo do Estado e da Prefeitura não entraram de recesso e conforme informações seguiram a agenda normalmente. Folgando apenas nos dias do feriado.

Expediente - Na Assembleia e Câmara, o recesso começa na próxima sexta-feira (22) e segue até 5 de fevereiro, com as últimas sessões serão na quinta (21)

Do Poder Judiciário, o Tribunal de Justiça, Fórum, TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e TRT (Tribunal Regional do Trabalho), apesar do recesso, o órgão funcionará por plantão para os casos considerados urgentes.

Órgãos vinculados ao Poder Judiciário, também seguem o mesmo cronograma. MPF (Ministério Público Federal), MPE (Ministério Público Estadual) e MPT (Ministério Público do Trabalho) A exceção é a Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC), que funcionará ainda nos dias 21 e 22, retornando atendimento geral no dia 08.

 

Nos siga no Google Notícias