A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/04/2008 11:22

Juiz ainda não recebeu laudos sobre mãe que deixou bebê

Redação

O laudo psiquiátrico e análise social da mulher que abandonou o bebê na rodoviária de Campo Grande no dia 21 deste mês ainda não chegaram às mãos do juiz da 1ª Vara da Infância e da Juventude, Carlos Alberto Carcete de Almeida.

As duas análises sobre a jovem de 18 anos foram pedidas por ele há 10 dias. Hoje, é o último dia que os responsáveis pelas análises têm para entregar os documentos.

O juiz explicou que após receber os laudos, irá encaminha-los para o MPE (Ministério Público Estadual) que irá determinar se será movida ou não, ação para que o recém-nascido não fique com a mãe.

Os responsáveis pelas análises podem ainda pedir mais prazo para conclusão dos trabalhos. Ele explicou que o fato da mãe entrar em contradição várias vezes, na Justiça e na Polícia Civil, pode pesar negativamente sobre ela.

O bebê foi encontrado no piso superior da rodoviária. Dois depois a jovem se apresentou no Conselho Tutelar, disse estar arrependida e que queria o filho de volta. Ela não soube afirmar quem é o pai do recém-nascido.

O bebê está em um abrigo, onde irá permanecer até uma decisão judicial. A mãe foi indiciada pelo crime de abandono de incapaz e responde em liberdade. A DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Idoso) tem 30 dias para concluir o inquérito.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions