ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Juiz ouve 14 pessoas sobre morte de criança no trânsito

Redação | 18/03/2010 12:49

O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Carlos Alberto Garcete, ouvirá 14 pessoas, a partir das 14h de 9 de abril deste ano, sobre a morte do menino Rogério Mendonça, 2 anos, numa briga de trânsito.

O acusado pelo crime, o jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, 60 anos, ficou preso 80 dias, entre o dia 18 de novembro do ano passado e 8 de fevereiro deste ano. Ele foi denunciado por homicídio doloso e tentativa de homicídio contra o avô do menino, o pecuarista João Alfredo Pedra.

A defesa chegou a arrolar 48 testemunhas, mas o juiz mandou reduzir para apenas oito. A acusação arrolou mais seis testemunhas. Entre os depoimentos, estão previstos os do delegado Márcio Rogério Faria Custódio e Adriana Mendonça Pedra, que reside em Guia Lopes da Laguna.

O crime aconteceu no dia 18 de novembro, no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Rui Barbosa, no centro. Agnaldo discutiu com o tio do menino, que conduzia uma caminhonete, Aldemir Pedra Neto.

Após os depoimentos e as alegações finais, o juiz decidirá se Gonçalves irá a júri popular. Ele poderá ser condenado a pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias