A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/08/2010 16:05

Julgamento de médico em Dourados deve terminar amanhã

Redação

Estão sendo julgado hojes, no Fórum de Dourados, o médico paraguaio Miguel Angel Arevalos e Wandir Roque Fernandes da Silva, acusados do assassinato do médico Ademir Pimenta dos Reis. O crime ocorreu em março de 2007, durante uma emboscada a Ademir na rodovia MS-473, entre os municípios de Nova Andradina e Taquarussu.

O julgamento inicialmente marcado para ocorrer em Batayporã, foi adiado duas vezes, e, por fim, foi transferido para Dourados.

O julgamento pelo Tribunal do Júri começou hoje de manhã e só deve acabar nesta sexta-feira.

O médico Ademir foi morto quando dirigia um carro na MS-473, acompanhado da psicóloga Sueli Lopes Pinheiro e da enfermeira Amanda Barth. Todos foram feridos a tiros. As duas mulheres sobreviveram.

O médico paraguaio acusado pelo crime foi preso em sua residência, na cidade de Dourados, na manhã seguinte ao assassinato. Os dois médicos trabalhavam juntos em Taquarussu.

Arevalos foi apontado como mandante do crime e Wandir como autor dos disparos. Eles estão sendo acusados de homicídio doloso.

Também está sendo julgada a auxiliar de enfermagem Fátima Granja Rodrigues, que também é acusada de participação no crime.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions