A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/12/2014 23:18

Justiça do Trabalho busca solução para trabalhadores em Três Lagoas

Vania Galceran

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, está buscando resolver o impasse que envolve os trabalhadores demitidos pelo Consórcio UFNIII, responsável pela Fábrica de Fertilizantes da Petrobrás em Três Lagoas.

No dia 08/12/2014, foi ajuizada Ação Cautelar pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil Pesada – Sintiespav de Três Lagoas, tentando coibir a dispensa em massa dos trabalhadores, bem como o bloqueio de valores e sequestro de bens das demandadas: Consórcio UFN3 e Petrobrás.

No dia 12/12/2014, foi deferido em liminar bloqueio de dinheiro nas contas correntes, via BACENJUD, em nome das empresas Consórcio UFNIII, Galvão Engenharia S/A e SinopecPetroleum do Brasil LTDA. E foram realizadas diligências em 13/12/2014 para o sequestro de veículos, máquinas e equipamentos junto às demandadas.

A Justiça tenta a solução para esse caso que atinge os ex-empregados do Consórcio UFNIII e toda a comunidade de Três Lagoas . De acordo com a assessoria de comunicação do TRT o Poder Judiciário vai respeitar os trâmites legais, de modo que o tempo que será levado até a entrega da prestação jurisdicional é o mínimo necessário para o cumprimento do devido processo legal.

( Com informações da Assessoria de Imprensa)

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions