ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Justiça do Trabalho busca solução para trabalhadores em Três Lagoas

Vania Galceran | 15/12/2014 23:18

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, está buscando resolver o impasse que envolve os trabalhadores demitidos pelo Consórcio UFNIII, responsável pela Fábrica de Fertilizantes da Petrobrás em Três Lagoas.

No dia 08/12/2014, foi ajuizada Ação Cautelar pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil Pesada – Sintiespav de Três Lagoas, tentando coibir a dispensa em massa dos trabalhadores, bem como o bloqueio de valores e sequestro de bens das demandadas: Consórcio UFN3 e Petrobrás.

No dia 12/12/2014, foi deferido em liminar bloqueio de dinheiro nas contas correntes, via BACENJUD, em nome das empresas Consórcio UFNIII, Galvão Engenharia S/A e SinopecPetroleum do Brasil LTDA. E foram realizadas diligências em 13/12/2014 para o sequestro de veículos, máquinas e equipamentos junto às demandadas.

A Justiça tenta a solução para esse caso que atinge os ex-empregados do Consórcio UFNIII e toda a comunidade de Três Lagoas . De acordo com a assessoria de comunicação do TRT o Poder Judiciário vai respeitar os trâmites legais, de modo que o tempo que será levado até a entrega da prestação jurisdicional é o mínimo necessário para o cumprimento do devido processo legal.

( Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nos siga no Google Notícias