ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Justiça Itinerante muda local de atendimento em bairros

Redação | 02/07/2010 11:20

A Justiça Itinerante mudou os locais de atendimento nos bairros Santo Amaro e Tiradentes, em Campo Grande.

No bairro Santo Amaro/Vila Almeida o ônibus ficará estacionado em frente à escola João Evangelista Vieira de Almeida, na rua Presidente Rodrigues Alves, esquina com a rua Ponta Porã. A próxima visita será no dia 5 de julho.

No bairro Tiradentes/Rita Vieira o novo local de atendimento será em frente à escola municipal Professora Iracema Maria Vicente, na avenida Roterdan, esquina com a avenida Três Barras. O próximo atendimento ocorrerá no dia 19 de julho.

No ônibus, podem ser feitas ações de cobrança, execução de títulos extrajudiciais, pensão alimentícia e execução de alimentos, separação, divórcio, dissolução e reconhecimento de união estável e conversão em casamento.

Nas ações de até 20 salários mínimos não é necessário advogado, profissional cuja presença é obrigatória nas causas de 20 a 40 salários mínimos. A ação é realizada por meio de parcerias com as universidades Anhanguera/Unaes e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e com o Banco do Brasil.

O horário de atendimento no cartório, que está localizado na rua Antônio Correa, 85, é das 7h às 18 h. Nos ônibus, o horário de atendimento vai das 7h às 11h30.

Nos siga no Google Notícias