A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/07/2010 11:20

Justiça Itinerante muda local de atendimento em bairros

Redação

A Justiça Itinerante mudou os locais de atendimento nos bairros Santo Amaro e Tiradentes, em Campo Grande.

No bairro Santo Amaro/Vila Almeida o ônibus ficará estacionado em frente à escola João Evangelista Vieira de Almeida, na rua Presidente Rodrigues Alves, esquina com a rua Ponta Porã. A próxima visita será no dia 5 de julho.

No bairro Tiradentes/Rita Vieira o novo local de atendimento será em frente à escola municipal Professora Iracema Maria Vicente, na avenida Roterdan, esquina com a avenida Três Barras. O próximo atendimento ocorrerá no dia 19 de julho.

No ônibus, podem ser feitas ações de cobrança, execução de títulos extrajudiciais, pensão alimentícia e execução de alimentos, separação, divórcio, dissolução e reconhecimento de união estável e conversão em casamento.

Nas ações de até 20 salários mínimos não é necessário advogado, profissional cuja presença é obrigatória nas causas de 20 a 40 salários mínimos. A ação é realizada por meio de parcerias com as universidades Anhanguera/Unaes e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e com o Banco do Brasil.

O horário de atendimento no cartório, que está localizado na rua Antônio Correa, 85, é das 7h às 18 h. Nos ônibus, o horário de atendimento vai das 7h às 11h30.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions