A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

22/01/2008 13:56

Kombi colide, capota e ocupante fica preso em ferragens

Redação

O funcionário de um curtume de Três Lagoas ficou preso entre as ferragens do veículo em que viajava com outros trabalhadores na noite desta segunda-feira (21 de janeiro), após o automóvel colidir contra uma caminhonete e capotar. De acordo com informações da Rádio Caçula, o incidente se deu por volta das 22h30, no cruzamento da avenida Eloy Chaves com a rua Antônio Estevão Leal, no bairro Paranapungá.

José de Assis Dias estava na VW Kombi (placas GOB-6956), conduzida por Marcelo Gonçalves Pedreira (33 anos), e teria sofrido uma fratura no braço direito após o veículo colidir contra a caminhonete GM S-10 (placas HSN-3030), guiada por José Alves de Queiroz (37). A van ainda tinha como passageiros Vagner Aparecido de Oliveira (34), que reclamou de dores na clavícula, Reginaldo Campos (37), que teve um corte no braço, e Aristides Ferreira da Graça Filho (52).

Os feridos foram todos encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Na caminhonete, além do condutor, havia outras três pessoas. Todos saíram ilesos.

SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions