A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/10/2009 07:29

Ladrão morto por policial era foragido da Colônia Penal

Redação

O ladrão executado na tarde dessa quinta-feira, na Vila Piratininga, em Campo Grande, por um policial militar, era foragido da Colônia Penal Agrícola, desde maio deste ano.

Waldeir Madureira Kruki, 33 anos, estava foragido do regime semi-aberto desde 26 de maio deste ano. Antes de ir para a unidade penal, ele já havia sido preso várias vezes, pelo menos desde 1996, a maioria por roubo.

Waldeir foi morto pelo soldado Igor Aguirre Galeano, que estava de folga. Waldeir entrou a pé na Elétrica Galeano, que pertence ao pai do policial, e anunciou o assalto.

Segundo testemunhas, armado com revólver calibre 38, o assaltante rendeu uma pessoa e pediu as chaves e o capacete da motocicleta do policial militar, uma Titan.

Quando o assaltante saiu da oficina com a moto, o policial atirou, matando-o. Foram encontradas 11 perfurações no corpo de Waldeir. O número não revela a quantidade de disparos, porque algumas balas atravessaram o peito e o braço do bandido.

Uma multidão se aglomerou próximo ao corpo de Waldeir, no cruzamento da avenida Manoel da Costa Lima com a rua Voluntários da Pátria.

A arma do assaltante e do policial foram recolhidas e encaminhadas à Corregedoria da PM, onde o soldado prestou depoimento sobre o caso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions