A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/01/2008 10:47

Ladrões furtam fios de cobre e produção de cimento pára

Redação

A fábrica de cimentos Votorantim, que fica em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, foi alvo da ação de ladrões na manhã deste domingo (20 de janeiro).

Foram furtados 90 metros de fios de cobre. Para tirar os fios, os ladrões entraram na sala de compressores e desligaram toda a energia elétrica.

De acordo com Marcos Antony Rodrigues Coelho, chefe da segurança patrimonial, a falta de energia nos compressores fez com que a produção de cimento parasse por dois dias. Os compressores são responsáveis pelo envio de ar para as minas.

O prejuízo total causado pelo furto, segundo Marcos Coelho, é estimado em R$ 6 mil. Conforme ele, a empresa é constantemente alvo de furtos. No ano passado, em seis meses, a média foi de um por mês. "Tenho uma pasta cheia de boletins de ocorrências". Nenhum suspeito foi preso.

Campo Grande -O furto de fios de cobre e outros materiais da rede elétrica é constante também em canteiros de obras da Capital. Construtoras têm convido com a ação de vândalos diariamente. O prejuízo é grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions