A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/07/2009 08:57

Ladrões quebram vidro de Clio e levam semi-jóias e roupa

Redação

Ladrões quebraram o vidro de um Renault Clio que estava em um estacionamento particular de Campo Grande, e furtaram semi-jóias, roupas e calçados.

A vítima, de 37 anos, contou à Polícia Civil que deixou o veículo no estacionamento Rio, que fica na rua Dom Aquino, centro, por volta de 22h30 desse sábado e ao busca-lo, por volta de 7h, verificou o furto.

O vidro da porta traseira do carro foi quebrado e o interior foi todo revirado. Foi furtada uma mala pequena com diversos tênis, outra maior com roupas femininas, jaqueta masculina e diversas peças de semi-jóias.

A mala maior foi encontrada pela vítima em um terreno baldio que fica nos fundos do estacionamento, com algumas peças de roupa.

Conforme boletim de ocorrência, o vigia do estacionamento disse não ter visto movimento algum no local. O veículo não tem alarme, mas tem seguro.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions