A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/08/2008 16:37

Ladrões roubam 2 bancos em Costa Rica e fazem 6 reféns

Redação

Sete bandidos assaltaram as agências do Banco do Brasil e do HSBC de Costa Rica, distante 330 quilômetros de Campo Grande, e fizeram cerca de seis reféns na tarde de hoje. A Polícia Civil ainda está em busca dos bandidos, que fugiram em direção à cidade de Figueirão, a 285 quilômetros da Capital.

Os bandidos chegaram encapuzados e abordaram primeiro a agência do Banco do Brasil, por volta de 15 horas. Eles fecharam a rua e renderam dois policiais militares, o tenente Oscar e o sargento Palácios. Também foram rendidos dois fiscais estaduais e dois vigilantes, um do Banco do Brasil e outro do HSBC.

Durante o assalto ao Banco do Brasil, os bandidos impediram que funcionários entrassem na agência. Cerca de dez, porém, ficaram dentro do prédio durante toda a ação. A mesma cena foi repetida na abordagem à agência do HSBC.

Na ação, os ladrões fizeram vários disparos com fuzis, mas não houve feridos. Ninguém foi preso ainda e o montante roubado ainda não foi divulgado.

A polícia, segundo populares, usou um carro emprestado de um advogado para fazer diligências em biusca da quadrilha. (Com informações do site Hora da Notícia)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions