A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

26/06/2009 15:05

Liminar suspende remoção de juízes para 2ª Vara Criminal

Redação

Liminar concedida na quarta-feira, pelo desembargador Rubens Bergonzi Bossay, suspendeu as promoções e remoções realizadas pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para preencher as vagas de titulares da 1ª Vara da Família, da 2ª Vara Criminal e da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

O pedido de suspensão da remoção do juiz David de Oliveira Gomes Filho para a 1ª Vara de Família foi solicitado por Ariovaldo Nantes Corrêa. O despacho suspendendo as promoções e remoções foi proferido pelo presidente do TJ/MS, desembargador Elpídio Helvécio Chaves Martins.

Ele ainda suspendeu os concursos de remoção e promoção para os cargos de juiz auxiliar de Campo Grande, porque podem ser afetados pelo julgamento do mandado de segurança.

Histórico

Mega-Sena sorteia bolada de R$ 50 milhões na noite desta quarta-feira
Após vários concursos, a Mega-Sena segue acumulada e pode pagar, nesta quarta-feira (22), o prêmio de R$ 50 milhões ao apostador que acertar os seis ...
Abstenção no Encceja 2017 passa de 50%, informa Inep
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou hoje (21) que, dos 1.575.561 inscritos no Exame Nacional par...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions