A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

26/06/2009 15:05

Liminar suspende remoção de juízes para 2ª Vara Criminal

Redação

Liminar concedida na quarta-feira, pelo desembargador Rubens Bergonzi Bossay, suspendeu as promoções e remoções realizadas pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para preencher as vagas de titulares da 1ª Vara da Família, da 2ª Vara Criminal e da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

O pedido de suspensão da remoção do juiz David de Oliveira Gomes Filho para a 1ª Vara de Família foi solicitado por Ariovaldo Nantes Corrêa. O despacho suspendendo as promoções e remoções foi proferido pelo presidente do TJ/MS, desembargador Elpídio Helvécio Chaves Martins.

Ele ainda suspendeu os concursos de remoção e promoção para os cargos de juiz auxiliar de Campo Grande, porque podem ser afetados pelo julgamento do mandado de segurança.

Histórico

UFMS divulga resultado do concurso público com 58 vagas para professor
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado do concurso público para preenchimento das 58 vagas dos cargos de professor....
Resultado do Sisu já pode ser consultado pela internet
O MEC (Ministério da Educação) liberou o resultado do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Nesta edição, o programa oferece 57.271 vagas em 68 instit...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions