A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/01/2010 16:36

Loja começa a ser reconstruída um dia após incêndio

Redação

Um dia após o incêndio que destruiu completamente a loja de piscinas Acquazul, na avenida Mato Grosso, em Campo Grande, o local começa a ser reconstruído.

"Os primeiros pilares já estão ficando de pé", conta o proprietário do estabelecimento Márcio Lopes Fialho, de 46 anos, que estima prejuízo de pelo menos R$ 250 mil.

São intensos os trabalhos para recuperar o lugar. Os funcionários ajudam na obra, e os tijolos e paredes sendo levantadas contrastam com a destruição provocada pelo fogo.

"No máximo em dez dias a gente abre essas portas", diz otimista o comerciante que tem a loja na Mato Grosso há 12 anos.

Laudo - Márcio revela que abriu mão dos laudos que seriam feitos pelo Corpo de Bombeiros para indicar as causas do incêndio, porque o procedimento atrasaria a reconstrução da loja.

Além disso, independente do resultado ele não seria ressarcido, porque a loja não tinha seguro contra incêndio. "Não quis descobrir um negócio que não ia poder desfazer o que aconteceu", pontua o proprietário.

Incêndio - Na tarde de ontem, incêndio que teve início em um espaço que era usado como depósito de materiais de limpeza para piscina alastrou-se e consumiu a loja toda.

Por pouco não aconteceu uma tragédia, e os quatro funcionários que havia no local conseguiram correr após a primeira explosão dos produtos químicos.

Apenas um deles sofreu queimaduras, nas costas, quando foi desamarrar o cachorro que cuidava do estabelecimento, mas não ficou em estado grave.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions