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Cidades

Loja diz que carro de cliente foi reparado em garantia

Redação | 09/11/2010 19:17

A concessionária Autobel Veículos Ltda encaminhou e-mail à reportagem do Campo Grande News sobre matéria publicada ontem na seção Repórter News, noticiando as dores de cabeça enfrentadas pela advogada Máira Portugal, que comprou um veículo Gol geração 5, zero quilômetro, da loja no dia 5 de novembro de 2008, e desde então o veículo só vem apresentando problemas.

Conforme a Autobel Veículos, nas ocasiões em que o carro de Máira esteve na assistência técnica da concessionária, foi reparado e testado de acordo com orientações da montadora.

Ainda segundo a Autobel, o Gol da advogada foi reparado em garantia e houve disponibilização de um carro reserva para ela. A concessionária alega que sempre esteve à disposição da cliente para atendê-la de forma cordial e realizar o serviço de assistência técnica seguindo os padrões estabelecidos pelo fabricante do Gol.

No entanto, depois de tantos problemas, como duas trocas de motores, de óleo, recall do freio, entre outros reparos, a advogada sugeriu que seu veículo fosse trocado por um outro zero. O pedido foi feito no último dia 1º de novembro, porém, a Autobel disse que não havia possibilidade de troca.

Máira explica que, sempre que o carro passa pela assistência, fica bom por um tempo, mas volta a apresentar problemas. "Sou uma consumidora triste, que tinha um sonho de ter um carro novo, mas que o sonho se transformou em pesadelo".

Ela questiona a empresa se realmente está respeitando o direito do consumidor. "Vejo que só conseguirei resolver essa dor de cabeça, até mesmo para eu saber se eles estão respeitando o direito do consumidor, entrando na Justiça".

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