A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/11/2010 19:17

Loja diz que carro de cliente foi reparado em garantia

Redação

A concessionária Autobel Veículos Ltda encaminhou e-mail à reportagem do Campo Grande News sobre matéria publicada ontem na seção Repórter News, noticiando as dores de cabeça enfrentadas pela advogada Máira Portugal, que comprou um veículo Gol geração 5, zero quilômetro, da loja no dia 5 de novembro de 2008, e desde então o veículo só vem apresentando problemas.

Conforme a Autobel Veículos, nas ocasiões em que o carro de Máira esteve na assistência técnica da concessionária, foi reparado e testado de acordo com orientações da montadora.

Ainda segundo a Autobel, o Gol da advogada foi reparado em garantia e houve disponibilização de um carro reserva para ela. A concessionária alega que sempre esteve à disposição da cliente para atendê-la de forma cordial e realizar o serviço de assistência técnica seguindo os padrões estabelecidos pelo fabricante do Gol.

No entanto, depois de tantos problemas, como duas trocas de motores, de óleo, recall do freio, entre outros reparos, a advogada sugeriu que seu veículo fosse trocado por um outro zero. O pedido foi feito no último dia 1º de novembro, porém, a Autobel disse que não havia possibilidade de troca.

Máira explica que, sempre que o carro passa pela assistência, fica bom por um tempo, mas volta a apresentar problemas. "Sou uma consumidora triste, que tinha um sonho de ter um carro novo, mas que o sonho se transformou em pesadelo".

Ela questiona a empresa se realmente está respeitando o direito do consumidor. "Vejo que só conseguirei resolver essa dor de cabeça, até mesmo para eu saber se eles estão respeitando o direito do consumidor, entrando na Justiça".

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions