ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Lugo inicia obras que também beneficiarão brasileiros

Redação | 30/04/2009 15:44

Ontem o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, esteve na fronteira com o Brasil, na região de Ponta Porã, para assinar a ordem de serviço para a pavimentação da primeira etapa da rodovia Sul-Fronteira.

Esta primeira parte da rodovia vai do distrito de Sanga Puitã até Coronel Sapucaia, na segunda etapa a Sul-Fronteira vai chegar a Mundo Novo. O investimento será de R$ 72 milhões beneficiando mais de 140 mil pessoas. A previsão é que a obra esteja concluída em 2 anos.

Do lado brasileiro a obra beneficia também as cidades de Paranhos, Sete Quedas e Japorã e do lado paraguaio os estados de Amambaí, San Pedro e Alto Paraguai.

Parada - Por ocasião da visita a fronteira, o presidente Fernando Lugo fez uma visita ao Shopping China, maior centro de comercio de produtos importados da região.

No mês passado, o Shopping China ganhou um prêmio Internacional de melhor loja de importados das Américas em uma cerimônia realizada no estado americano da Flórida.

"Esse é um prêmio cobiçado pelos operadores de duty free e lojas de importados no continente americano. Um reconhecimento que torna mais viável a obtenção de novas marcas internacionais em nossa empresa como também novas linhas de crédito no exterior com fornecedores", ressalta Felipe Cogorno, um dos diretores da loja.

Nos siga no Google Notícias