ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mãe de mulher que torturava criança de 4 anos é presa em Aquidauana

Viviane Oliveira | 01/03/2016 11:00
Momento em que a mulher foi presa em Aquidauana. (Foto: Direto das Ruas)
Momento em que a mulher foi presa em Aquidauana. (Foto: Direto das Ruas)
Ela foi levada à delegacia da cidade e será transferida para Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)
Ela foi levada à delegacia da cidade e será transferida para Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

A mãe da suspeita de 31 anos de torturar, junto com o marido, o sobrinho de 4 anos em rituais de magia, foi presa na manhã desta terça-feira (1) em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. É a quarta prisão decorrente do caso, revelado na semana passada.

Conforme o delegado da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Paulo Sérgio de Souza Lauretto, a mulher será trazida à Capital, onde deve prestar novo depoimento à tarde.

O mandado de prisão temporária foi expedido ontem (29) pela comarca de Campo Grande. A mulher de 60 anos foi ouvida no dia 23 e admitiu que participava de alguns rituais, que chama de magia branca, porém afirmou que nunca agrediu o menino.

Três pessoas, os tios garoto, a mulher de 31 anos e o homem de 46 anos, e um rapaz de 18 anos, já estão presos pelo crime.

De acordo com um dos suspeitos, que confessou participar das agressões junto com os tios, a criança era agredida com cabo de vassoura e queimada com charutos e água quente. Também era agredido com tapas e socos fortes.
Investigações da Polícia Civil apontam que as sessões brutais contra a criança aconteciam de três a quatro vezes por semana. Nos outros dias, o menino ficava amarrado.

O menino está internado desde a semana passada na Santa Casa de Campo Grande. A previsão é que ele tenha alta nos próximos dias.

Nos siga no Google Notícias