A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/09/2009 16:42

Mãe deixa quatro filhos em casa e um sofre queimaduras

Redação

Uma mulher de 31 anos deixou os quatro filhos sozinhos na residência da família, localizada na Rua Matilde de Arruda, na Vila Seac, em Jardim, município distante 281 quilômetros de Campo Grande. O garoto de 8 anos teve a mão queimada pelo irmão, de 4 anos de idade.

Segundo a Polícia Civil, denúncia anônima indicava ao Conselho Tutelar que as crianças estavam na casa sem adultos. Quando chegaram ao local, o conselheiro e a PM (Polícia Militar), encontraram um dos meninos feridos.

Depois do acidente, o irmão mais velho, de 9 anos, apagou o fogo com água. A criança mais nova que foi abandonada no local tem 1 ano e 8 meses.

As quatro crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. A mulher disse ao conselheiro que saiu para sacar um benefício na Caixa Econômica Federal e foi fazer compras no supermercado.

O delegado Agostinho da Silva Cardoso explica que instaurou inquérito para investigar o caso, registrado como abandono de incapaz. Ele explica que irá apurar a responsabilidade da mãe nesta situação.

Ela não foi presa. O caso já foi comunicado ao juizado da Infância e Juventude.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions