A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/03/2010 19:57

Mãe e filho são encontrados mortos em fazenda em Amambai

Redação

Foram encontrados na manhã desta segunda-feira, numa residência na fazenda Amambaí, situada às margens da rodovia MS-485, que liga Aral Moreira e Amambai, os corpos de Maria Celestina, 83 anos e Pedro da Silva Brites, 45 anos.

A Polícia Civil de Amambai instaurou inquérito para apurar o assassinato deles, de acordo com informações da Gazeta News. O crime teria ocorrido no fim de semana na residência afastada da sede.

De acordo com a polícia, as vítimas tiveram os rostos desfigurados, supostamente a pauladas. Maria e Pedro foram encontrados por outros moradores da propriedade rural. O corpo de Maria estava caído ao lado da cama onde Pedro foi encontrado.

No interior da casa em que os corpos foram achados, a polícia encontrou uma identidade paraguaia em nome de Maria Celestina. Há informações de que o documento não é verdadeiro.

O delegado de Amambai, Marcius Geraldo Cordeiro, esclarece que como a certidão era falsa, os nomes levantados no local também poderiam não ser verdadeiros. Na fazenda, a informação dos outros funcionários é de que o homem encontrado morto era conhecido apenas como Pedro.

Ainda não há pistas sobre a autoria do crime.

Os dois corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exames necroscópicos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions