A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/03/2010 20:52

Mãe é libertada de cárcere privado com ajuda da filha

Redação

Com a ajuda da filha, uma mulher foi libertada do cárcere privado em que vivia, em uma fazenda na região do "Chorro", distante 65 quilômetros de Amambai, na manhã desta segunda-feira. A vítima costumava ser espancada pelo marido.

Conforme a PM (Polícia Militar), o fato chegou ao conhecimento policial por intermédio da escola onde a adolescente estuda. Cansada de apanhar e ser mantida sob cárcere privado, a mulher pediu à filha que relatasse o que se passava com ela, para que a diretoria do estabelecimento de ensino tomasse alguma providência.

Diante da denúncia, onde inclusive incluiria ameaças à vítima por parte do marido, uma equipe da PM se deslocou para a fazenda e encontrou a vítima já tentando fugir, com toda sua mudança carregada em um caminhão, conforme noticiado no site A Gazeta News.

Segundo a PM, a mulher apresenta sinais visíveis de agressão no rosto e pescoço. Ela foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, que decidiu manter a identidade da vítima sob sigilo.

O marido da vítima, identificado como Altair Belo de Oliveira, deverá ser intimado a prestar esclarecimentos sobre as acusações em breve.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions