A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

22/10/2008 08:37

Mães denunciam falta de atendimento em hospital

Redação

Três mães registraram boletim de ocorrência no qual denunciam falta de atendimento para os filhos no Hospital de Urgência e Trauma de Dourados, município distante 221 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na noite de ontem, segundo informações do site Dourados Agora.

A polícia revelou à reportagem do Dourados Agora que uma das mães chegou ao hospital com o filho doente, às 21 horas de ontem e, à 1 hora de hoje, uma atendente informou que a médica já havia encerrado o expediente.

Os casos seriam atendidos por um clínico geral, o que não ocorreu já que se tratava de um caso para a pediatria. As mulheres levaram os filhos à delegacia, onde duas das crianças começaram a se sentir mal.

Uma das crianças apresentava manchas pelo corpo e febre, outra tinha manchas, bolhas e febre enquanto um menino aparentava ter fratura no pé. Elas só teriam conseguido atendimento após registro do boletim de ocorrência.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions