A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/03/2010 06:29

Maratona infantil da Caixa marca Domingo na Avenida

Redação

A realização do Circuito Caixa de Maratoninha marca a volta do projeto "Domingo na Avenida é a gente que faz", que acontece nos altos da Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas, das 8h às 12h.

Realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte), o projeto prevê o fechamento da avenida para a população passear, andar de bicicleta, patins, skate, tomar tereré ou levar o cachorro para passear.

Hoje, o evento contará com a maratona infantil da Caixa Econômica Federal, que contará com cerca de 1,5 mil crianças de 6 a 12 anos de idade. A prova tem percurso de 300 metros e será dividida em categorias.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) prestigia o evento a partir das 10h, segundo a assessoria de imprensa. Este será o único compromisso oficial do chefe do Executivo neste domingo.

O Projeto visa estimular o bem estar, a integração social e a prática de exercícios físicos como prevenção e manutenção da saúde, orientando assim a população a fazer melhor utilização do tempo livre, aumentando a qualidade de vida. "Domingo na Avenida é a gente que faz" começa o seu segundo ano, sempre no segundo domingo de cada mês.

A população terá à disposição pintura facial, palhaços, pintura de desenho, jogos recreativos, brinquedoteca, jogos de mesa, cama-elástica, pula-pula, piscina de bolinha, tobogã, jogos recreativos, brincadeiras antigas e ainda mini competições de Karatê, Boxe, e Taeknondo.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions