A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/11/2008 11:59

Marido confessa ter matado a mulher e escondido o corpo

Redação

Charles Ariel Dias de Freitas, 32 anos, confessou ter matado a mulher Daniela Aparecida Matsumoto Cruz de Freitas, 30 anos, cujo corpo foi encontrado em um terreno baldio na Rua Penalva no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande, no dia 16 de outubro. Ele chegou a simular que a esposa estava desaparecida e o caso foi esclarecido por agentes do 5º DP (Distrito Policial).

Segundo a Polícia Civil, na noite de 13 de outubro Freitas registrou boletim de ocorrência do suposto desaparecimento da mulher. Ele informou que Daniela havia saído para cobrar uma dívida e não mais voltou.

Três dias depois, o corpo de Daniela foi encontrado no terreno baldio, enrolado em um cobertor e sob entulhos. Para que o cheiro não chamasse atenção dos moradores, ao lado do cadáver foram deixados restos mortais de um cachorro e ossos aparentemente de bovinos.

A cabeça de Daniela estava envolta com três sacos plásticos e um cordão amarrado na altura do pescoço. O corpo de Daniela foi deixado apenas com a parte de cima da roupa e não havia documentos que identificassem a vítima. 

Em investigações, os policiais descobriram que o casal brigava constantemente e que Daniela já havia procurado a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para comunicar agressões feitas pelo marido.

A Polícia pediu a prisão temporária de Freitas, que foi decretada pela Justiça. Ele foi detido e, diante das contradições apresentadas pela Polícia, confessou o crime.

Freitas revelou que na noite do crime os dois discutiram e, quando a esposa virou de costas para pegar água, ele atingiu a cabeça da mulher com um guidão de bicicleta. Depois do golpe, ele amarrou os sacos na cabeça da esposa, que ainda estava viva, levou-a para o quarto dos fundos e durante a madrugada deixou o corpo no terreno baldio.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions