ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Marido de mulher encontrada morta em carro está detido

Redação | 02/07/2010 07:59

O empresário Luiz Afonso Santos de Andrade, de 42 anos, marido da mulher encontrada carbonizada dentro de um carro, está detido para investigações na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A família reconheceu o corpo como sendo da arquiteta Eliane Aparecida Nogueira, de 39 anos, proprietária do carro Pólo (placas HSE-9256), que foi completamente destruído pelo fogo. O veículo estava na rua Manoel de Nóbrega, uma rua de terra na divisa entre os bairros Vilas Boas e Parque Dallas, região do Tiradentes.

Um irmão e uma cunhada da mulher foram à delegacia. O reconhecimento foi feito a partir de um anel na mão direita e ao fato de Eliane não ser vista desde ontem, além de não ter sido encontrada em casa, em um residencial na avenida Mato Grosso.

Luiz foi detido em uma empresa de iluminação, na rua José Antônio, do qual é proprietário. Ele nega envolvimento no crime e relatou ao delegado Wellington de Oliveira que é casado com Eliane há dois anos e meio, mas que há três dias estavam rompidos.

A separação aconteceu depois de ele voltar de Curitiba (Paraná). As informações não foram dadas em interrogatório, mas em uma conversa com o delegado, que é titular da 4ª Delegacia e atende a área onde o corpo foi localizado.

O empresário apresenta um arranhão no rosto, do lado esquerdo. Segundo ele, a marca foi o saldo de uma briga com Eliane na noite de ontem. Eliane e Luiz se encontraram em uma festa e ele é apontado como a última pessoa que viu a vítima.

O corpo foi carbonizado com gasolina, mas o combustível do veículo é álcool. A polícia vai aos postos de combustíveis da região para investigar, pois caso Luiz tenha comprado gasolina ele pode ser reconhecido pelo frentista.

O local onde o carro foi encontrado é ermo, sem residências próximas. Por volta das 4h, um morador da região chamou os bombeiros para apagar um incêndio em um veículo. Posteriormente, o corpo foi localizado no banco traseiro.

Nos siga no Google Notícias