A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/06/2010 17:33

Marido esfaqueado morre no hospital e mulher vai presa

Redação

Uma semana depois se registrar boletim de ocorrência por violência doméstica praticada pela esposa, Alvedi Gomes do Nascimento, de 46 anos, foi esfaqueado pela mulher. O crime ocorreu às 20h de ontem em Rio Verde de Mato Grosso, município que fica a 207 quilômetros de Campo Grande, e a vítima morreu hoje na Santa Casa de Campo Grande.

Elisângela da Silva Cardoso, de 30 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar logo após o crime. Vizinhos do casal acionaram a PM porque o homem estava caído no meio da rua, com um ferimento no tórax do lado esquerdo.

Segundo informado pela PM à Polícia Civil da cidade, a esposa foi localizada embriagada dentro da residência e confessou que havia esfaqueado o marido durante uma discussão.

Nascimento contou a mesma versão aos policiais. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal da cidade, mas teve que ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) nesta tarde. A mulher permanece presa na delegacia da cidade, para onde foi levada também a faca de cozinha usada no crime. O objeto tem cabo de madeira e 15 cm de comprimento.

Na última semana, o homem havia acionado a Polícia porque foi agredido pela esposa durante uma discussão. O boletim de ocorrência por violência doméstica foi registrado no dia 7 deste mês, mas quando a PM chegou à residência do casal a esposa não estava mais lá.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions