A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/01/2008 13:28

Melhora estado clínico de mulher com febre amarela

Redação

Saiu no fim da manhã desta sábado um novo boletim sobre o estado clínico da mulher que teria contraído febre amarela em Bonito, Mato Grosso do Sul, mas que está sendo tratada em São Paulo.

Ela está no Hospital São Luiz, na zona Sul da capital paulista e apresentou melhora em seu quadro clínico, mas ainda não há previsão de alta.

A mulher foi internada no último dia 6 com náuseas, vômitos e mal-estar. Ela esteve no Paraná e em Mato Grosso do Sul entre 27 de dezembro e 3 de janeiro, quando embarcou para São Paulo.

Nota oficial do Ministério da Saúde dá conta de que a mulher entrou na mata sem vacinação. Há informações de que em Bonito ela teria alimentado e brincado com macacos, os hospedeiros naturais da doença. (Com informações da Radiobrás).

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions