ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mesmo após alta, Pedrossian ficará em São Paulo para tratamento

Ítalo Milhomem | 24/04/2011 18:15

O ex-governador Pedro Pedrossian, continua internado no hospital Sírio Libanes em São Paulo (SP), mas deverá ter alta nos próximo dias afirmou a esposa, Maria Aparecida Pedrossian.

Maria conta que Pedro está melhorando a cada dia e passou a Páscoa ao lado da filha, Rosa Maria e das irmãs que vivem na Capital Paulista.

“Ele ainda ficará dez dias no hospital para desencargo de consciência, depois vai para o apartamento das irmãs para terminar o tratamento preventivo em São Paulo”, revelou Maria Aparecida.

Maria conta que o ex-governador tem saudades dela e pede para que ela se mude para São Paulo durante o tratamento.

“Ele quer que eu vá pra lá, mas teríamos muitas despesas é bom diminuir, ele já está com a Rosa Maria (filha) e um enfermeiro que levou daqui (de Campo Grande)”.

Pedrossian está internado desde o dia último 18 de abril no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O ex-governador não apresenta mais o quadro de infecção brônquica e está sendo tratado com fisioterapia respiratória. Antes Pedrossian estava internado no hospital Proncor, em Campo Grande.

Ele foi governador três vezes: uma em Mato Grosso e duas em Mato Grosso do Sul. Pedrossian também foi senador pelo Estado.

Nos siga no Google Notícias