A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/04/2011 18:15

Mesmo após alta, Pedrossian ficará em São Paulo para tratamento

Ítalo Milhomem

O ex-governador Pedro Pedrossian, continua internado no hospital Sírio Libanes em São Paulo (SP), mas deverá ter alta nos próximo dias afirmou a esposa, Maria Aparecida Pedrossian.

Maria conta que Pedro está melhorando a cada dia e passou a Páscoa ao lado da filha, Rosa Maria e das irmãs que vivem na Capital Paulista.

“Ele ainda ficará dez dias no hospital para desencargo de consciência, depois vai para o apartamento das irmãs para terminar o tratamento preventivo em São Paulo”, revelou Maria Aparecida.

Maria conta que o ex-governador tem saudades dela e pede para que ela se mude para São Paulo durante o tratamento.

“Ele quer que eu vá pra lá, mas teríamos muitas despesas é bom diminuir, ele já está com a Rosa Maria (filha) e um enfermeiro que levou daqui (de Campo Grande)”.

Pedrossian está internado desde o dia último 18 de abril no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O ex-governador não apresenta mais o quadro de infecção brônquica e está sendo tratado com fisioterapia respiratória. Antes Pedrossian estava internado no hospital Proncor, em Campo Grande.

Ele foi governador três vezes: uma em Mato Grosso e duas em Mato Grosso do Sul. Pedrossian também foi senador pelo Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions