A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/07/2011 18:23

Mesmo com confissão de cunhado, enfermeiro nega aborto em Marielly

Nadyenka Castro e Francisco Júnior

’Segredo’ agora é sobre paternidade e corpo

Hugleice, no meio, ao se entregar à Polícia, nessa quinta-feira. (Foto: João Garrigó)Hugleice, no meio, ao se entregar à Polícia, nessa quinta-feira. (Foto: João Garrigó)

Mesmo com Hugleice da Silva tendo afirmado que levou a cunhada, Marielly Barbosa Rodrigues, para fazer aborto na casa de Jodimar Ximenes Gomes, o enfermeiro continua negando envolvimento.

Os dois ficaram por pelo menos quatro horas frente a frente na delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Jodimar nega veemente qualquer ligação com o caso.

Agora, o ‘segredo’ em torno do caso está em quem é o pai do bebê que a jovem esperava e quem levou o corpo até o canavial onde foi encontrado, em Sidrolândia.

A Polícia Civil diz que pretende sair de Sidrolândia com o caso resolvido.

O Campo Grande News já havia adiantado a suspeita sobre Hugleice, o qual negou e até registrou boletim de ocorrência de preservação de direito contra o site.

Marielly desapareceu no dia 21 de maio e o corpo foi encontrado dia 21 de junho. No início deste mês os policiais apreenderam instrumentos cirúrgicos e medicamentos na casa de Jodimar, onde funciona o salão de beleza dele.

Nesta semana a Justiça decretou a prisão dos dois suspeitos. Jodimar se apresentou no dia seguinte à determinação e teve duas macas e o celular apreendidos. Hugleice se entregou nessa quinta-feira.

No primeiro depoimento após ser preso, o marido da irmã de Marielly negou qualquer envolvimento no caso e apenas confirmou que recebeu uma ligação da jovem no dia em que ela desapareceu.



EU ACHO QUE SE A FAMILIA TIVESE COLABORADO DESTE O COMEÇO O CASO JA TERIA SIDO ESCLARECIDO. O CUNHADO E O VERDADEIRO CULPADO DESTA HISTORIA TODO INDICE APONTA QUE O PAI E O CUNHADO,PORQUE TANTO INTERESSE EM TIRAR O FILHO DE MARIELY ,E COMO DIZ NA ENTREVISTA IA CAUSAR MUITO PREJUISO A FAMILIA COMO POR EX;UMA SEPARAÇAO DA PROPRIA IRMA,HUNGRESE TERIA QUE ASUMIR O FILHO IA SER UMA VERGONHA PARA TODA A FAMILIA E A IMAGEM DO BOM CUNHADO.
 
elania maria da silva em 22/07/2011 10:20:29
O apresentador de um determinado programa afirmou várias vezes que o cunhado era suspeito. De repente ele entrevista a família e muda totalmente a opinião falando que nao podemos criticar pois nao tínhamos prova. Mas onde e como ficamos sabendo das notícias? Não é pela imprensa? Entao, ele mudou totalmente a opinião será q é porque ele nao foi o primeiro a divulgar a notícia?
 
Maete Ferreira em 16/07/2011 02:40:00
e ainda hoje,na tv um famoso apresentador entrevistou em seu programa os parentes,mãe tio e irmã da garota MarielY,dizendo que era um absurdo o delegado fazer o que estava fazendo com o cunhado,tanta mentira,será mesmo que os demais não sabiam da gravidez da menina? possivelmente sim não sabiam,mas com certeza o tal Ugleicy não só sabia como a conduziu ao aborto conforme confessou segundo a imprensa.A policia irá esclarecer tudo com a graça de Deus,vamps aguardar.
 
antonio luis em 15/07/2011 09:46:39
Esse cunhado nunca me enganou, e outra coisa, agora ele tem mais é que responder também por falsa comunicação de crime (preservação do direito).
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 15/07/2011 07:19:36
Quero aqui deixar meus elogios a Policia Civil e ao Delegado Nagata que esta conduzindo as investigações com ombridade e competência , é assim que a policia trabalha com inteligência e discrição , parabéns a policia civil ao Delegado Nagata aos escrivaes e aos investigadores.
 
nelson silva em 15/07/2011 06:34:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions