ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Mesmo com confissão de cunhado, enfermeiro nega aborto em Marielly

Nadyenka Castro e Francisco Júnior | 15/07/2011 18:23

’Segredo’ agora é sobre paternidade e corpo

Hugleice, no meio, ao se entregar à Polícia, nessa quinta-feira. (Foto: João Garrigó)
Hugleice, no meio, ao se entregar à Polícia, nessa quinta-feira. (Foto: João Garrigó)

Mesmo com Hugleice da Silva tendo afirmado que levou a cunhada, Marielly Barbosa Rodrigues, para fazer aborto na casa de Jodimar Ximenes Gomes, o enfermeiro continua negando envolvimento.

Os dois ficaram por pelo menos quatro horas frente a frente na delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Jodimar nega veemente qualquer ligação com o caso.

Agora, o ‘segredo’ em torno do caso está em quem é o pai do bebê que a jovem esperava e quem levou o corpo até o canavial onde foi encontrado, em Sidrolândia.

A Polícia Civil diz que pretende sair de Sidrolândia com o caso resolvido.

O Campo Grande News já havia adiantado a suspeita sobre Hugleice, o qual negou e até registrou boletim de ocorrência de preservação de direito contra o site.

Marielly desapareceu no dia 21 de maio e o corpo foi encontrado dia 21 de junho. No início deste mês os policiais apreenderam instrumentos cirúrgicos e medicamentos na casa de Jodimar, onde funciona o salão de beleza dele.

Nesta semana a Justiça decretou a prisão dos dois suspeitos. Jodimar se apresentou no dia seguinte à determinação e teve duas macas e o celular apreendidos. Hugleice se entregou nessa quinta-feira.

No primeiro depoimento após ser preso, o marido da irmã de Marielly negou qualquer envolvimento no caso e apenas confirmou que recebeu uma ligação da jovem no dia em que ela desapareceu.

Nos siga no Google Notícias