ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Mestrado na UFMS terá inscrições abertas em fevereiro

Redação | 30/12/2009 06:49

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vai abrir em entre os dias 8 e 12 de fevereiro do ano que vem inscrições para o programa de Mestrado em Administração.

Ao todo, serão 20 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo. A área de concentração do Curso é Gestão do Agronegócio e os núcleos de pesquisa são: Agronegócios e seus aspectos sociais e Agronegócios e seus aspectos econômicos e financeiros.

O candidato aprovado na seleção será submetido a uma prova de conteúdo de Teoria Geral da Administração e Introdução à Estatística, onde será exigida nota igual ou superior a cinco.

A não obtenção da nota mínima obrigará o candidato a realizar as respectivas disciplinas, a título de nivelamento, no primeiro semestre do curso.

As provas serão realizadas no dia 8 de março a partir das 9h, no DEA (Departamento de Economia e Administração).

O resultado final será divulgado no dia 25 de fevereiro e o período de matrícula será nos dias 3 e 4 de março de 2010.

As inscrições devem ser realizadas no portal eletrônico http://www.posgraduacao.ufms.br. A documentação necessária para inscrição e outras informações podem ser conferidas no edital do processo seletivo que encontra-se disponível na página http://www.propp.ufms.br/.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgad@nin.ufms.br ou pelo telefone (67) 3345-3560.

Nos siga no Google Notícias