A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

13/06/2009 08:26

Militar fura sinal e carro com família capota no centro

Redação

A Ciptran (Companhia de Polícia de Trânsito), o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tiveram mais uma semana de acidentes sérios na região central de Campo Grande, dia após o outro, a cidade registrou capotamentos.

O mais recente ocorreu às 6h16 de hoje. O veículo Peugeot, conduzido pelo militar Leonardo Maciel, 31 anos, colidiu com o Gol, dirigido por Felipe Garcia Lopes, 31, no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Avenida Calógeras, no centro.

O Gol, onde também estava a esposa e dois filhos de Lopes, capotou duas vezes e o outro carro rodou na pista. De acordo com a Ciptran, o Peugeot avançou o sinal vermelho no cruzamento.

O Samu encaminhou o militar para o Hospital Geral do Exército. Já Lopes, a esposa, o filho de dois anos, que teve escoriações, e a filha de 7 anos, que ficou em estado de choque, foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande.

Ontem, por volta das 18h40, ocorreu outro acidente em pleno centro da cidade, envolvendo Eco Sport, Renault Clio e um Corsa Sedan, no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Barão de Melgaço, na região central de Campo Grande.

Ao bater no Clio, o Eco Sport capotou e acabou caindo em cima do Corsa Classic, que estava estacionado na Pedro Celestino.

Conforme informações da PM (Polícia Militar), o Eco Sport era conduzido por Marcos Roberto Hokama, que sofreu escoriações leves e teve de ser socorrido até o pronto socorro do bairro Coronel Antonino. Não havia mais ninguém com ele no carro.

O Renault Clio era ocupado por duas pessoas, conduzido por uma mulher que pediu à Polícia para não ter o nome identificado, ela nada sofreu, mas é apontada como a responsável pela colisão, por ter desrespeitado a preferencial.

No Corsa estava Yara Gutierrez, 41, que apenas levou um susto ao presenciar o acidente.

Dia 11 - Na quinta-feira, três pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido no cruzamento da Avenida Mato Grosso e Rua 13 de Junho, região central de Campo Grande.

Um veículo Scénic atravessou a rua 13 de Junho e quando estava na altura da Avenida Mato Grosso foi atingida por um Logan, dirigido por Renato Pereira de Andrade, 30 anos. Ele teria ultrapassado o sinal vermelho.

Na quarta No dia 10, um Fiat Tipo seguia pela Ernesto Geisel e avançou o sinal vermelho para entrar na Antônio Maria Coelho.

Na versão das testemunhas, ao entrar na Antônio Maria Coelho, o Tipo bateu em uma Honda Biz, em um Uno e depois na grade de uma oficina.

O Tipo era conduzido por Valter Flores, 69 anos, que saiu ileso e diz que foi a motocicleta que avançou o sinal.

Na moto havia duas jovens, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros sem ferimento grave aparente.

Pior deles Na segunda-feira, a policial civil Adriana Valéria Arruda da Silva Medeiros, 36 anos, ficou ferida em acidente envolvendo 10 veículos, na rua 13 de Maio, próximo à avenida Eduardo Elias Zahran.

Ela conduzia em um Renault Clio pela rua 13 de Maio, e ao se aproximar do cruzamento com a Zahran, perdeu o controle da direção e bateu em uma Honda CG 150 que estava estacionada.

Após bater na motocicleta, capotou para o outro lado e bateu em um Fiat Uno, que estava parado no semáforo. "Só veio amortecer em cima de mim [do veículo]", disse o motorista do carro, Sandro Medina de Assis, 30 anos.

Após o impacto do Renault, a Honda CG bateu em um Gol azul também estacionado. O Gol foi para frente e derrubou outras cinco motocicletas. A última, bateu em um Corsa de cor prata, todos estacionados

No mesmo dia, a condutora de um Vectra não respeitou a placa de Pare no cruzamento das ruas Pernambuco e Arthur Jorge, bateu em uma motocicleta e depois fugiu.

De acordo com testemunhas, o Vectra seguia pela rua Pernambuco, sentido centro-bairro e, na esquina com a rua Arthur Jorge, avançou o cruzamento.

O Vectra então bateu em uma motocicleta que seguia pela Arthur Jorge, sentido centro-bairro. Na moto havia um mototaxista e uma passageira que tiveram ferimentos leves.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions