A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/10/2009 08:43

Ministério deve ressarcir alunos que desistirem do Enem

Redação

O MEC (Ministério da Educação) deve ressarcir os alunos que pagaram a taxa de R$ 35, mas desistiram de fazer o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A avaliação seria aplicada nos dias 3 e 4 de outubro, mas foi cancelada após denúncia de fraude.

O ministro da Educação, Fernando Haddad, reconheceu como legítima a devolução da taxa. Agora, o MEC estuda os procedimentos para a devolução do dinheiro, que só serão anunciados depois das provas, remarcadas para os dias 5 e 6 de dezembro.

Haddad informou que os estudantes que não quiserem ou puderem fazer a prova na nova data devem enviar uma carta para o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), solicitando o reembolso.

O endereço do Inep é: SRTVS Quadra 701, Bloco M, Edifício Sede do Inep, Brasília

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions