A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/01/2010 12:22

Ministérios destinam 18 bolsas para residência médica

Redação

Os ministérios da Educação e da Saúde aprovaram 18 bolsas para residência médica no Estado. No País, portaria assinada pela secretária de Educação Superior do Ministério da Educação, Maria Paula Dallari Bucci, e pelo secretário de Gestão do Trabalho e da Educação do Ministério da Saúde, Francisco Eduardo de Campos, prevê a concessão de 788 bolsas.

São destinadas 13 bolsas para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian, sendo três para Anestesiologia, três para Medicina Intensiva Adulto, duas para Clínica Médica, duas para Pediatria, duas para Cirurgia Geral e uma para Neonatologia.

Já para a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul são cinco vagas, sendo para as áreas de Cancerologia Cirúrgica, Infectologia Hospitalar, Ortopedia, Demartologia e Psiquiatria.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions