A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/07/2016 20:47

Ministro da Justiça chega amanhã à MS para queima de drogas no Paraguai

Nyelder Rodrigues e Michel Faustino
Ministro assumiu recente a pasta, no governo interino de Michel Temer (Foto: Divulgação)Ministro assumiu recente a pasta, no governo interino de Michel Temer (Foto: Divulgação)

O ministro da Justiça, Alexandre Moraes, chega amanhã à Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande -, de onde seguirá para o Paraguai para uma ação conjunta de destruição de plantações de maconha.

Junto a Moraes, estará uma comitiva com 10 autoridades, entre elas o delegado geral da PF (Polícia Federal), Leandro Daiello Coimbra, e o secretário estadual de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa.

Alexandre Moraes deve chegar por volta das 10h no aeroporto de Ponta Porã, de onde seguirá até a fronteira com Pedro Juan Caballero escoltado pela PF. De lá, a comitiva vai sob até a capital paraguaia Assunção, escoltados por equipes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) e Polícia Nacional do Paraguai.

Em Assunção, o grupo se junto a autoridades paraguaias e vão de helicóptero até uma área no território paraguaio onde será feita a destruição e queima de plantações de maconha que seriam cultivadas e traficadas para o território brasileiro, passando pela fronteira e os estados do Paraná e Mato Grosso do Sul.



haja dinheiro para pagar tanta diaria. Não era mais facil deixar os SEVERINOS fazerem o serviço e receber as fotos em Brasilia?
 
Alex André de Souza em 21/07/2016 21:44:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions