A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/11/2009 08:30

Ministro pede a André reforço na segurança para Enem

Redação

Adiado depois do vazamento de questões da prova, os cuidados agora são redobrados para aplicação do Enem, nos dias 5 e 6 de dezembro. Na manhã de hoje, durante entrega de reforma em uma escola estadual, em Campo Grande, o governador André Puccinelli foi surpreendido em pleno discurso por um telefonema do ministro da Educação, Fernando Haddad.

Ao governador, foi solicitado reforço na segurança nas agências dos Correios, para evitar que problemas atrapalhem novamente o Exame Nacional do Ensino Médio.

"Vou acionar o Jacini para que ele providencie o que for necessário", disse Puccinelli ao público presente na Escola José Mamede de Aquino, no Jardim Aeroporto, onde ocorreu o evento de inauguração nesta manhã.

Antes da distribuição aos locais de prova, todas chegam à unidade central dos Correios, na rua Calógeras, de onde seguem também para o interior. No local, a segurança deve ser reforçada, informou Puccinelli.

Em Mato Grosso do Sul, dos 310 locais de prova Enem 2009, 185 são em escolas estaduais. Ao todo, 167 escolas públicas da rede estadual estarão sendo sedes para a aplicação da prova.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions