A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

07/11/2008 14:55

Moradores espancam garoto por furtos no Manoel Taveira

Redação

Moradores do bairro Manoel Taveira, em Campo Grande, espancaram, na tarde desta sexta-feira, um adolescente de 16 anos suspeito de vários furtos na região.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o garoto foi agredido pelos moradores após ter sido flagrado saindo de uma residência com dois capacetes.

O dono da casa, Adaulto Oliveira Souza Filho, chegava no local quando viu o rapaz saindo com os capacetes. O adolescente correu e Adauto entrou na residência, que havia sido totalmente revirada. Ele ainda percebeu que havia sido furtados outros objetos.

Adauto então passou a procurar o garoto e ao encontra-lo acionou os outros moradores, que o detiveram, na Avenida Euler de Azevedo, e o agrediram.

A PM foi acionada e encontrou no fundo da casa do infrator, um buraco onde havia vários objetos furtados. Conforme os policiais, o garoto é suspeito de vários furtos na região, já tem passagens pelo crime e é usuário de drogas. Ele mora na mesma rua da casa que invadiu nesta sexta-feira.

O garoto não teve ferimentos graves.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions