A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/12/2009 08:34

Morre 2ª vítima de tiroteio na periferia de Dourados

Redação

Morreu na manhã desta terça-feira, no Hospital da Vida, Gustavo Franco dos Reis, 18, morador na rua Vilso Gabiatti, no Jardim Água Boa, zona sul de Dourados. Ele tinha sido atingido com um tiro na cabeça na madrugada de hoje, na Vila Cachoeirinha, no mesmo local onde o adolescente Rodinei da Silva Carvalho 16, também foi baleado e morto. Carvalho morava na rua Uirapuru, no Jardim Vista Alegre.

Até agora a polícia tem poucas informações sobre o duplo homicídio. Moradores da rua Barão do Rio Branco, nos fundos da Vila Cachoeirinha, ouviram tiros por volta de 1h da madrugada. Ao saírem na rua, encontraram os dois rapazes caídos. Rodinei foi atingido por pelo menos cinco tiros e morreu no local. Gustavo foi atingido na cabeça e chegou a ser socorrido ao hospital, mas morreu horas depois.

O corpo de Rodinei foi identificado pela mãe que chegou ao local em desespero. O adolescente foi assassinado com um tiro na mão direita, três tiros nas costas e outro nas nádegas.

Segundo a polícia, o duplo homicídio ocorreu em um local de pouco movimento, próximo à ponte que liga a Vila Cachoeirinha ao BNH 4º Plano.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions