A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

27/07/2009 08:41

Morre jovem acidentado dia 28 no centro de Campo Grande

Redação

Morreu ontem à noite, na Santa Casa, Tarles Leone da Silva Escobar, de 20 anos, vítima do acidente ocorrido no início da manhã do dia 28 de junho no cruzamento da rua Cândido Mariano com a Rui Barbosa, no centro de Campo Grande.

Segundo informações do hospital, ele faleceu às 22 horas deste domingo, no CTI, quase um mês após o acidente.

Seu corpo será velado a partir de 12 horas na capela São João Batista, que fica na esquina das ruas 13 de maio e São Paulo. O sepultamento será na cidade de Deodápolis.

Além de Tarles, ficou gravemente ferido no acidente Igor Rafael Moraes de Mello, de 22 anos, que foi transferido no mesmo dia da Santa Casa para o Pênfigo.

William Régis de Azevedo, 20 anos, também estava no mesmo carro que os jovens, chegou a ficar internado, mas seu estado não era grave. Lílian de Azevedo, 27 anos, que estava junto, saiu ilesa. Todos ocupavam um Gol que colidiu com um Pálio.

O condutor do Pálio deixou o local e as ocupantes do carro, Viviane Martins, 25 anos e Rosilaide Bogalin Fernandes, 19 anos, que sofreram ferimentos leves.

Uma semana após o acidente um rapaz ligou para o Campo Grande News dizendo que se apresentaria na Depac para prestar depoimento, o que não aconteceu na ocasião.

Critério para homossexual doar sangue é discriminatório, conclui Fachin
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin votou hoje (19) pela inconstitucionalidade de normas do Ministério da Saúde e da Agência Na...
Candidatos podem consultar local onde farão o Enem a partir de amanhã
Os candidatos que vão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem consultar o local onde farão as provas a partir de amanhã (20). O ace...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions