ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Morre jovem acidentado dia 28 no centro de Campo Grande

Redação | 27/07/2009 08:41

Morreu ontem à noite, na Santa Casa, Tarles Leone da Silva Escobar, de 20 anos, vítima do acidente ocorrido no início da manhã do dia 28 de junho no cruzamento da rua Cândido Mariano com a Rui Barbosa, no centro de Campo Grande.

Segundo informações do hospital, ele faleceu às 22 horas deste domingo, no CTI, quase um mês após o acidente.

Seu corpo será velado a partir de 12 horas na capela São João Batista, que fica na esquina das ruas 13 de maio e São Paulo. O sepultamento será na cidade de Deodápolis.

Além de Tarles, ficou gravemente ferido no acidente Igor Rafael Moraes de Mello, de 22 anos, que foi transferido no mesmo dia da Santa Casa para o Pênfigo.

William Régis de Azevedo, 20 anos, também estava no mesmo carro que os jovens, chegou a ficar internado, mas seu estado não era grave. Lílian de Azevedo, 27 anos, que estava junto, saiu ilesa. Todos ocupavam um Gol que colidiu com um Pálio.

O condutor do Pálio deixou o local e as ocupantes do carro, Viviane Martins, 25 anos e Rosilaide Bogalin Fernandes, 19 anos, que sofreram ferimentos leves.

Uma semana após o acidente um rapaz ligou para o Campo Grande News dizendo que se apresentaria na Depac para prestar depoimento, o que não aconteceu na ocasião.

Nos siga no Google Notícias