Morte de mãe de 2 crianças foi desfecho trágico do “casa, separa"

O assassinato de Jéssica Bárbara Maldonado, 21 anos, foi o desfecho trágico de um relacionamento marcado por idas e vindas. Ela morreu na madrugada de ontem, alvo de disparos efetuados pelo ex-marido Rafael Ramos Correa, 23 anos. Após balear Jéssica na cabeça, ele se matou.
“Era marcado por idas e vindas, casa e separa”, relata um primo da jovem. Ele, que pediu para não ter o nome divulgado, participou do velório na Pax Real, avenida Bandeirantes, em Campo Grande.
O primo relata que as brigas logo extrapolaram as discussões para se transformarem em agressões físicas. “Os dois tinham marcas, roxos”, conta. Após o rompimento, a jovem foi dividir aluguel com dois amigos. “Eu fui a casa dela. A Jéssica estava tomando tereré, tranquila. Quatro, cinco horas depois, recebi uma ligação do dono da casa. Ele falou que tinha briga e sangue. Quando cheguei lá, encontrei o Rafael morto, com a arma na mão e a Jéssica agonizando. A família sofre muito por tudo o que aconteceu”, relata.
O casal deixa dois filhos: de 4 e 2 anos. O sepultamento da jovem será no cemitério Memorial Parque. O crime aconteceu na rua Engenheiro Américo de Carvalho Baís, Vila Almeida.