A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/12/2013 10:07

Morte de mãe de 2 crianças foi desfecho trágico do “casa, separa"

Aline dos Santos e Filipe Prado
Jovem foi velada até a manhã de hoje em capela na Avenida Bandeirantes (Foto: Marcos Ermínio)Jovem foi velada até a manhã de hoje em capela na Avenida Bandeirantes (Foto: Marcos Ermínio)
Foto de Jéssica no Facebook. Ex-marido deixou mensagem anunciando que ia praticar o crime (Foto: Facebook/Reprodução)Foto de Jéssica no Facebook. Ex-marido deixou mensagem anunciando que ia praticar o crime (Foto: Facebook/Reprodução)

O assassinato de Jéssica Bárbara Maldonado, 21 anos, foi o desfecho trágico de um relacionamento marcado por idas e vindas. Ela morreu na madrugada de ontem, alvo de disparos efetuados pelo ex-marido Rafael Ramos Correa, 23 anos. Após balear Jéssica na cabeça, ele se matou.

“Era marcado por idas e vindas, casa e separa”, relata um primo da jovem. Ele, que pediu para não ter o nome divulgado, participou do velório na Pax Real, avenida Bandeirantes, em Campo Grande.

O primo relata que as brigas logo extrapolaram as discussões para se transformarem em agressões físicas. “Os dois tinham marcas, roxos”, conta. Após o rompimento, a jovem foi dividir aluguel com dois amigos. “Eu fui a casa dela. A Jéssica estava tomando tereré, tranquila. Quatro, cinco horas depois, recebi uma ligação do dono da casa. Ele falou que tinha briga e sangue. Quando cheguei lá, encontrei o Rafael morto, com a arma na mão e a Jéssica agonizando. A família sofre muito por tudo o que aconteceu”, relata.

O casal deixa dois filhos: de 4 e 2 anos. O sepultamento da jovem será no cemitério Memorial Parque. O crime aconteceu na rua Engenheiro Américo de Carvalho Baís, Vila Almeida.

Mulher de 21 anos ferida a tiros pelo ex-marido morre na Santa Casa
A jovem Jéssica Bárbara Maldonado, 21 anos, morreu na Santa Casa na madrugada desta sexta-feira (13), depois de ter sido baleada pelo ex-marido, Rafa...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


tudo isso resume com poucas palavras, falta DEUS na vida das pessoas.
 
jose maria em 15/12/2013 09:28:26
eu fui por acaso ao velório e fiquei muito chocada e triste em ver a cena...o jovem casal em capelas ao lado um do outro...muito jovens...ela, linda....que tristeza...minas condolências à família de ambos....
 
claudia regina ribeiro de aragão em 14/12/2013 17:08:32
tipo de crimes como esse o sobrevivente deveria ser condenado a prisão perpétua.
 
joao gonçalves em 14/12/2013 14:59:35
Um absurdo, como quase sempre o homem nunca pensa em seus filhos.
 
Ana Leticia em 14/12/2013 11:10:31
as vezes a liberdade custa caro
 
vanderlei marques em 14/12/2013 11:02:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions