A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/12/2009 20:15

Moto furtada em frente a bar é recuperada no Guanandi

Redação

No dia 21 deste mês, a motocicleta Biz C-100, placas ALP-7068, de Maringá (PR), foi furtada em frente ao Bar JK, na avenida Afonso Pena. Hoje à tarde, o veículo foi recuperado por policiais da Força Tática do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar), no bairro Guanandi.

Os policiais militares informaram que um homem ligou nesta terça-feira à corporação, informando que um jovem estava querendo vender a moto a ele por R$ 1 mil. Como deixou o veículo no local para que o possível comprador pudesse experimentá-lo antes de comprar ou não, ele ligou para a polícia.

Quando os policiais militares chegaram à casa do homem que fez a denúncia, constataram que a moto estava inserida no cadastro de furtos. Em rondas pelo bairro Guanandi, a polícia acabou encontrando André Luiz Peres de Toledo, 23 anos, em uma conveniência.

O rapaz tentou fugir, mas foi capturado pela polícia e informou que havia comprado a Biz por R$ 300 de um homem chamado Anderson. Este foi localizado instantes depois pela PM (Polícia Militar) e disse que a informação é falsa.

André e Anderson foram encaminhados ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital). A moto foi entregue ao proprietário Fernando Henrique Ferreira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions