A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/06/2010 12:50

Motociclista bate em meio-fio e morre em Naviraí

Redação

Um acidente de moto na madrugada de hoje acabou vitimando o condutor do veículo no centro de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. O condutor seguia pela avenida Rodeo Drive quando bateu no meio-fio da rotat´ria com a Rua Alameda dos Ipês.

Segundo o Ta Na Mídia Naviraí, Wagner Leite da Rocha, de 27 anos, conduzia a moto Sundown/Hunter, com placas HSS-4838 de Naviraí, quando saía de uma festa. Um vigia que presenciou a cena disse que Wagner trafegava sozinho pela avenida quando bateu na rotatória.

Com o impacto a moto e a vitima foram parar a 26 metros do local. Wagner foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí.

O jovem teve escoriações pelo corpo e fratura no maxilar inferior, mas não resistiu aos ferimentos.

Há hipótese que a causa da morte tenha sido um trauma de coluna cervical. O corpo de Wagner foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal) de Naviraí.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions