A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/03/2009 13:31

Motociclista colide em retroescavadeira e fica ferido

Redação

Luis Carlos Nunes da Motta, 44 anos, ficou gravemente ferido hoje de manhã, quando colidiu a motocicleta que conduzia contra uma retroescavadeira. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Marcelino Pires e Rua Sete de Setembro, em Dourados, município distante 221 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, Motta conduzia a Suzuki placa HTC-3471 quando bateu na traseira de uma retroescavadeira, que era dirigida por Marcílio Bairros.

O motorista da retroescavadeira já tinha atravessado a avenida e parte dela ainda estava na outra pista e o motociclista não conseguiu desviar.

Motta teve traumatismo craniano e foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Trauma por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions