A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

04/03/2009 13:31

Motociclista colide em retroescavadeira e fica ferido

Redação

Luis Carlos Nunes da Motta, 44 anos, ficou gravemente ferido hoje de manhã, quando colidiu a motocicleta que conduzia contra uma retroescavadeira. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Marcelino Pires e Rua Sete de Setembro, em Dourados, município distante 221 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, Motta conduzia a Suzuki placa HTC-3471 quando bateu na traseira de uma retroescavadeira, que era dirigida por Marcílio Bairros.

O motorista da retroescavadeira já tinha atravessado a avenida e parte dela ainda estava na outra pista e o motociclista não conseguiu desviar.

Motta teve traumatismo craniano e foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Trauma por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions