A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/01/2010 14:35

Motorista assaltado perde carga de carne de R$ 7 mil

Redação

Um motorista de 26 anos ficou refém de assaltantes na madrugada de hoje, quando os bandidos roubaram a carga de carne do caminhão que ele conduzia, avaliada em R$ 7 mil.

A ação começou no Jardim Colibri, às 2 horas, e terminou às 5 horas, no Conjunto Parati, onde foi abandonado preso dentro do veículo.

Segundo o proprietário do caminhão, Aparecido Eduardo da Silva, o motorista havia carregado o veículo com 1,3 tonelada de carne no frigorífico Bertin. O jovem foi para casa, no Jardim Colibri, onde foi surpreendido por dois assaltantes.

Depois de cobrirem o rosto da vítima, os bandidos amarraram a vítima com o fio do carregador do telefone celular e percorreram vários bairros da Capital até chegarem ao local onde descarregaram toda a carne.

Durante a madrugada, ele foi abandonado na Vila Parati, dentro do baú do caminhão. Uma pessoa que passava pelo local ouviu o motorista gritar por socorro e libertou-o.

Precaução - Há quatro anos, Silva atua no ramo. Atualmente, ele tem quatro caminhões.

O assalto ocorrido esta madrugada obrigará o empresário a adotar novas medidas de precaução. "Agora, os motoristas só vão carregar e viajar logo, sem ir para casa", revela Silva.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions