A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/04/2009 21:19

Motorista de carreta se acidenta e morre na Santa Casa

Redação

Na madrugada de hoje, por volta das 2h30, o motorista Marcelo Reis Ruiz, 32 anos, possivelmente perdeu o controle da direção de uma carreta da empresa Gobor, em que trabalhava, e se acidentou na BR-163, próximo a Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande. Ele foi levado a um hospital coxinense, mas acabou sendo transportado à Santa Casa, onde morreu.

Conforme informações do boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por Marcos Antonio Ruiz, 33 anos, irmão da vítima, Marcelo foi socorrido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) até o hospital de Coxim.

Quando chegou a Santa Casa, o estado de saúde da vítima já era grave, em virtude dos ferimentos causados pelo acidente. Sua morte aconteceu às 15h25, mas antes, devido ao politraumatismo com esmagamento das pernas e braços, um braço teve de ser amputado. Apesar de todo o esforço médico, a vítima não resistiu.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions