A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/03/2009 10:38

Motorista de ônibus trazia cocaína para Campo Grande

Redação

Com a prisão de um motorista de ônibus, na noite dessa segunda-feira, a PF (Polícia Federal) acabou com um esquema de transporte de cocaína de Corumbá para Campo Grande.

Wagner Vicente dos Santos, 37 anos, motorista de uma empresa de transporte coletivo intermunicipal, foi flagrado com nove quilos de cocaína, em uma barreira na BR-262.

Os policiais fiscalizaram os quatro passageiros do ônibus que ele dirigia, e as respectivas bagagens, não encontrado nada de irregular.

Ao conversarem com Wagner, ele demonstrou nervosismo e então foi feita uma revista minuciosa no veículo. A cocaína foi encontrada dentro de um saco em um local de difícil acesso, próximo ao filtro de óleo do ônibus.

De acordo com a PF, Wagner aproveitava as viagens que fazia de Corumbá para a Capital e trazia droga. Ele trabalha há três anos na empresa.

A PF chamou o gerente da empresa com outro motorista, e liberou o ônibus para conclusão da viagem. A PF não divulgou o nome da empresa.

Wagner foi conduzido para sede da PF e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, podendo pegar até 20 anos de reclusão.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions