ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Motorista de ônibus trazia cocaína para Campo Grande

Redação | 31/03/2009 10:38

Com a prisão de um motorista de ônibus, na noite dessa segunda-feira, a PF (Polícia Federal) acabou com um esquema de transporte de cocaína de Corumbá para Campo Grande.

Wagner Vicente dos Santos, 37 anos, motorista de uma empresa de transporte coletivo intermunicipal, foi flagrado com nove quilos de cocaína, em uma barreira na BR-262.

Os policiais fiscalizaram os quatro passageiros do ônibus que ele dirigia, e as respectivas bagagens, não encontrado nada de irregular.

Ao conversarem com Wagner, ele demonstrou nervosismo e então foi feita uma revista minuciosa no veículo. A cocaína foi encontrada dentro de um saco em um local de difícil acesso, próximo ao filtro de óleo do ônibus.

De acordo com a PF, Wagner aproveitava as viagens que fazia de Corumbá para a Capital e trazia droga. Ele trabalha há três anos na empresa.

A PF chamou o gerente da empresa com outro motorista, e liberou o ônibus para conclusão da viagem. A PF não divulgou o nome da empresa.

Wagner foi conduzido para sede da PF e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, podendo pegar até 20 anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias