A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

26/07/2009 06:52

Motorista é preso após atropelar e matar catador

Redação

O motorista Sérgio Pereira dos Santos, 51 anos, foi preso esta madrugada depois do acidente que resultou na morte de um catador de entulhos. O atropelamento ocorreu sobre a ponte do Córrego Botas, na saída para Cuiabá, em Campo Grande, e Santos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Jaraguari, município distante 51 quilômetros da Capital.

Segundo a Polícia Civil, o catador não foi identificado até o momento. O motorista afirmou que deixou o local do acidente porque não viu que havia atropelado uma pessoa.

Ele alegou que pensou ter passado por cima de entulhos. Santos acabou autuado em flagrante por homicídio culposo, sem intenção de matar, e omissão de socorro.

Para deixar a prisão, ele deverá pagar fiança no valor de R$ 2,3 mil. O motorista está em uma cela na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions