A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/01/2008 09:49

Motorista embriagado é preso após perseguição

Redação

Edson dos Santos Cardoso, 34 anos, foi preso na noite deste domingo em Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande, após causar acidente e desobedecer ordem de parada dos policiais.

Ao sair de uma lanchonete, ele bateu o Pampa que conduzia em uma motocicleta, derrubando-a. A PM (Polícia Militar) foi acionada e Edson não obedeceu a ordem de parada, quando fugia no sentido a cidade de Naviraí.

Na MS-141, Cardoso invadiu o canteiro do trevo de acesso ao município de Novo Horizonte do Sul. Três pneus do veículo estouraram, impedindo que continuasse com a fuga.

Cardoso ainda desacatou os policiais e resistiu a prisão. No carro foram encontradas 10 latas de cervejas vazias. Ele foi submetido a exame médico, sendo comprovada a embriaguez.

Cardoso foi autuado em flagrante na Polícia Civil da cidade pelos crimes de conduzir veículo embriagado, afastar-se do local do acidente, resistência à prisão e desacato. A fiança foi arbitrada em R$ 1.520, mas como o pagamento não foi feito, Cardoso continua preso.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions