A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

14/01/2008 09:49

Motorista embriagado é preso após perseguição

Redação

Edson dos Santos Cardoso, 34 anos, foi preso na noite deste domingo em Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande, após causar acidente e desobedecer ordem de parada dos policiais.

Ao sair de uma lanchonete, ele bateu o Pampa que conduzia em uma motocicleta, derrubando-a. A PM (Polícia Militar) foi acionada e Edson não obedeceu a ordem de parada, quando fugia no sentido a cidade de Naviraí.

Na MS-141, Cardoso invadiu o canteiro do trevo de acesso ao município de Novo Horizonte do Sul. Três pneus do veículo estouraram, impedindo que continuasse com a fuga.

Cardoso ainda desacatou os policiais e resistiu a prisão. No carro foram encontradas 10 latas de cervejas vazias. Ele foi submetido a exame médico, sendo comprovada a embriaguez.

Cardoso foi autuado em flagrante na Polícia Civil da cidade pelos crimes de conduzir veículo embriagado, afastar-se do local do acidente, resistência à prisão e desacato. A fiança foi arbitrada em R$ 1.520, mas como o pagamento não foi feito, Cardoso continua preso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions