ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Motorista que atropelou e matou mulher na BR-262 é encontrado em SP

Filipe Prado | 14/01/2016 17:03

Após dois anos, a Polícia Civil encontrou o motorista que atropelou e matou a ciclista Adriana Almeida Reis, 37 anos, enquanto empurrava a sua bicicleta no acostamento da BR-262, em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande, no dia 15 de novembro de 2013. O autor, identificado como Rogério M.C, 52, foi localizado no estado de São Paulo, através do veículo envolvido no acidente.

Segundo a assessoria de imprensa da polícia, a caminhonete do autor, uma Toyota Hilux, foi localizada em em São Paulo, mas ele havia vendido para outra pessoa. O veículo foi submetido à perícia, onde, a partir da análise, foi identificado que o automóvel havia passado por reparo, sendo pintura e substituição de peças, em condições compatíveis a do acidente.

O autor confessou que estava trafegando pela rodovia no dia e horário do acidente, mas alegou que acreditava ter atropelado uma placa de sinalização. Rogério irá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Ele também vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, pois também atropelou Waldir Alves de Lima, 36, que ficou internado em estado grave e ainda não se recuperou completamente.

Nos siga no Google Notícias