A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/01/2016 17:03

Motorista que atropelou e matou mulher na BR-262 é encontrado em SP

Filipe Prado

Após dois anos, a Polícia Civil encontrou o motorista que atropelou e matou a ciclista Adriana Almeida Reis, 37 anos, enquanto empurrava a sua bicicleta no acostamento da BR-262, em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande, no dia 15 de novembro de 2013. O autor, identificado como Rogério M.C, 52, foi localizado no estado de São Paulo, através do veículo envolvido no acidente.

Segundo a assessoria de imprensa da polícia, a caminhonete do autor, uma Toyota Hilux, foi localizada em em São Paulo, mas ele havia vendido para outra pessoa. O veículo foi submetido à perícia, onde, a partir da análise, foi identificado que o automóvel havia passado por reparo, sendo pintura e substituição de peças, em condições compatíveis a do acidente.

O autor confessou que estava trafegando pela rodovia no dia e horário do acidente, mas alegou que acreditava ter atropelado uma placa de sinalização. Rogério irá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Ele também vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, pois também atropelou Waldir Alves de Lima, 36, que ficou internado em estado grave e ainda não se recuperou completamente.

Após 2 meses, polícia segue sem pistas de motorista que matou mulher na BR-262
Mais de dois meses se passaram desde que Adriana Almeida Reis, 37 anos, morreu atropelada por uma caminhonete no KM 375 da BR-262, próximo a Terenos,...
Imagens de rodovia são único meio de encontrar motorista que matou mulher
A Polícia Civil de Terenos, distante 25 quilômetros da Capital, ainda não tem pistas do motorista da caminhonete que atropelou e matou Adriana Almeid...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions