A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

20/07/2009 16:30

Motorista que provocou 6 mortes ainda não se apresentou

Redação

O motorista da Scania que invadiu a pista e colidiu com um Golf ontem (19) às 5h30 na BR-163, no trecho entre Coxim e Sonora, ainda não se apresentou à Polícia. Os seis ocupantes do Golf morreram durante a colisão com a carreta conduzida por Joi Moraes Faozel, de 27 anos, que fugiu do local.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Coxim foi possível identificá-lo por meio do proprietário da Scania, que compareceu ao local do acidente, acompanhado de um advogado, para remover o veículo.

O nome do motorista do caminhão foi confirmado por meio das notas fiscais da carga que era transportada.

Entretanto, não há informações sobre o motivo de o condutor ter fugido do local após o acidente. A suspeita é que Joi estava em alta velocidade e não tenha conseguido frear a tempo de evitar a colisão, que fez com que ele passasse por cima do Golf.

O caso será encaminhado à Polícia Civil de Pedro Gomes, e o condutor da Scania deverá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
Continua aberto agendamento online para Semana da Conciliação do TJMS
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com agendamento online aberto para a Semana da Conciliação 2017, que será realizada de 2...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions